Henrique Sotero, conhecido como o violador de Telheiras, por durante mais de dois anos abusou de mulheres e adolescentes daquela zona de Lisboa. Foi apenas condenado a 25 anos de prisão a 13 de Setembro de 2011. O indivíduo raptou, roubou, violou, ameaçou e ofendeu corporalmente. Foi considerado culpado de 71 dos 73 crimes de que era acusado. Ora estes crimes de que era acusado davam uma pena total de 230 anos, mas como a pena máxima em Portugal é de 25, lá se deu só os 25 ao indivíduo.
Isto para mim não é justiça. Se a justiça estivesse a agir correctamente, no mínimo tinham-no castrado para garantir que nunca mais na sua vida ia fazer mal a alguém ou de sequer sentir prazer de o fazer.
Vi o indivíduo na televisão e digo-vos, ele está de perfeita saúde, tanto mental como física e não mostra quaisquer remorsos ou arrependimentos pelas barbaridades que fez.
Nem sei como é que ele ainda continua de pé. Tantas vítimas e nehuma delas se atreveu a fazer alguma coisa para se defender. Se algum dia eu for violada ou algum filho/a meu/minha como aquele senhor fez com raparigas 5 anos mais novas que eu, eu juro por tudo que essa pessoa não vai sobreviver. E não vou ser muito simpática no meu modo de punição.
Onde é que anda o instinto de sobrevivência das pessoas?
I spit on your grave theme
0 make up your thoughts:
Enviar um comentário