04 junho, 2011

não me sinto menos que normal

Existem situações que me deixam abalada de tal maneira, que me sinto deslocada do mundo em que vivo. Existem realmente mães que são capazes que simular, provocar e inventar doenças nos filhos para obterem atenção da família e ainda mais atenção médica. Essas mães mostram-se preocupadas e dedicadas em frente aos médicos, têm um desejo ardente de atrair as atenções para si e são emocionalmente instáveis. Chegam até a matar o próprio filho se for preciso.

O que me choca, é que na terra em que vivo, uma mãe que é capaz de provocar danos psicológicos ou físicos nos próprios filhos, é visto como uma ocasião de profundo stress e não como uma doença mental. Estas pessoas não param, não hesitam e são bons/as actores/as perante pessoas de fora. 

No meu caso, sou suficientemente forte psicologicamente para não dar ouvidos ao que a minha mãe me diz. Mas muitas crianças não o são. Tenho muita pena, mas os valores que me deste não me serviram para nada. Eu odeio a pessoa que és. Sou muito melhor que tu. Vou ser melhor mãe que tu.


Pink
Fucking perfect

0 make up your thoughts: