25 outubro, 2011

grande ponto de interrogação

Existem pessoas tão estupidamente mesquinhas que se limitam a ser fantasiosamente expressivas em demasia, propositadamente para chamar a atenção, para não se deixarem passar despercebidas. São tantos os risinhos irónicos e tantas bocas maldosas que andam à minha volta que até me enjoa. Já ouvi falar mal de pessoas que nem sequer eles próprios conhecem, já ouvi fazerem comparações estúpidas sem sentido nenhum, já vi pessoas a dizerem uma coisa ao pé de alguém e depois mudar de atitude mal viram as costas. Será que a vida deles não passa de um mero teatro?

Atenção que só fica chateado a quem lhe servir o chapéu...



Cranberries
Zombie

22 outubro, 2011

I wanna steal your soul, I wanna rock and roll

No outro dia fui sair com as minhas colegas. Foi uma espécie de "girls night", sem rapazes à mistura o que foi um alívio. Por volta das 5 da manhã lembraram-se de passar Nirvana, System of a Down eee ARCTIC MONKEEYYYS! Percebi logo qual era a intenção - fazer com que as pessoas se fossem embora mais depressa. Não percebem que eu queria ficar?! Já não ouvia boa música há tanto tempo!




Arctic Monkeys
When the sun goes down

17 outubro, 2011

echo, echo




Parece que só tenho algo com significado para escrever quando tudo está mal. Pode ser uma necessidade de descartar o que sinto. Pode ser uma maneira de ponderar e arranjar soluções. Pode ser uma forma de me fazer perceber sem ter de gritar do fundo meus pulmões até que alguém veja que não sou invisível. Eu estou aqui. E tenho muito para dar.


Jason Walker
Echo
Ontem fui a Fátima. Não costumo frequentar locais religiosos mas por uma questão de respeito, decidi acompanhar uns amigos. Muito resumidamente, assisti uma missa em que o tema do sermão era a "hipocrisia". E então o senhor padre dizia assim: "o pobre é o verdadeiro rosto do Senhor".E eu dizendo pra os meus botões: "Oh meu grande tolo, falas-me de hipocrisia e dizes que o pobre é o rosto do Senhor quando atrás de ti está umaplaca gigante  decorada com folhas de ouro? Isso dava para alimentar muitas famílias carenciadas, sabes?"

Cada vez que uma pessoa pensa que não a podem surpreender mais...

14 outubro, 2011

ai que cara***

Nem sempre as minhas escolhas são as melhores. Tem-se notado muito bem ultimamente.
PORQUE É QUE EU ME METO NESTAS MERDAS?

é descarga de frustração. já passa...

01 outubro, 2011

não é um desses dias

Há dias em que não penso em ti. Não me importo nem sinto nada. Não tenho vontade de te ver, nem de conversar contigo. Podia ver-te a passar na rua mesmo ao meu lado e ser indiferente. Podia acontecer ver-te nalguma foto com a tua nova namorada e mesmo assim ir felicitar-te e desejar-te tudo de bom. Podia chorar dias seguidos e não seres nunca um dos motivos para tal. Podia não escrever sobre ti. Podia não gostar de ti. Podia esquecer-me. Hoje não é um desses dias.



Andrew Belle
Make it without you