29 maio, 2011
28 maio, 2011
mão de miriam
Eu agradecia que esta imagem não fosse copiada, porque fui eu que a personalizei.
O símbolo perfeito que eu quereria ter marcado em mim durante o resto da vida seria a mão de Miriam. A mão de Miriam é usada contra o mau-olhado e como modo de protecção. Os cinco dedos da mão representam a luz, a saúde e a vitalidade. Os sete pontos alinhados nos lados simbolozam a perfeição, os sete dias da semana, as sete cores do arco íris, os sete selos do apocalipse, o sete dias da criação do mundo... Os três pontos que estão nos lados simbolizam a triandade, sexualidade do homem, três ciclos de vida, harmonia do universo.
My wonder moon
Hands on approach
25 maio, 2011
23 maio, 2011
paixão, minha prisão paradisíaca
Era uma vez uma menina. Andou constantemente aborrecida. Meia perdida. Sem noção do que há lá fora. E então o Sol veio, o Verão começou a dar os primeiros passos de bebé e renasceu, cheia de energia e apaixonada. O que é que ela vê agora que não via antes? Que o que é mau fica bem e se não fica, sai do pé dela, como pólos que se afastam, porque sabe que boas energias nunca irão combinar com as más. E recordou-se que nada é perfeito como a paixão. Vive nela, dorme nela e renasce nela.
Angus and Julia Stone
Wedding Song
18 maio, 2011
what' s your favorite scary movie?
Assusta-me o facto de não ter controle sobre a maioria das coisas. Ter alguma coisa atrás de mim, alguma força mesmo ao meu lado, que me segue, que nunca dorme, que me ouve por mais longe que esteja, atenta ao momento certo para me abater, põe-me noutra dimensão. Ainda mais quando é algo em que não se pode tocar e ver de modo a que estejamos em pé de igualdade. Não. Estamos mais vulneráveis do que um bebé recém nascido. Imagino que tenho sete dias para morrer. O que faço? Nunca mostro medo. Imagino há alguém que depende de mim. O que lhe faço? Arrisco a vida por ele.
"-You don't wanna hurt anyone, Samara.
-But I do. And I'm sorry."
The ring
This is gonna hurt
11 maio, 2011
Skipper, minha segunda casa
Skipper, minha segunda casa, sem dúvida nenhuma passei a maior parte dos meus melhores momentos contigo. Já me aborreci e te amaldiçoei algumas vezes, mas nenhum amor é perfeito :)
Jennifer Lopez & Pitbull
On the floor
10 maio, 2011
08 maio, 2011
Arrasaram completamente com a adolescência que tanto estimo. Nem a bebida me animou. Nem licor, nem cerveja, nem absinto. Estranho, porque me encontrava num sítio que considero a minha 3ª casa e ao mesmo tempo estava um ambiente extremamente propício para a diversão. A companhia não me agradou, nem a falta de energia, nem de ter o peso da fase adulta em cima de mim. Mandei meia dúzia de palavrões dirigidos a todas as pessoas e fui-me embora com a jura de que nunca mais iria sair sabendo que o aborrecimento iria tomar conta de mim.
*
Pena que nem tudo seja perfeito como nos meus livros
Rock Kills Kid
Are you nervous?
03 maio, 2011
we should be lovers
Love lifts us up where we belong

Love makes us act like we are fools
You're both right
Moulin Rouge Soundtrack
Elephant Love Mendley
01 maio, 2011
Eu preciso do Verão de volta, de ter a minha agenda cheia, de sair com pessoas perfeitas, de sentir o Sol a queimar a pele, de ter conversas como as de ontem, de rir de felicidade, de me livrar do secundário e das coisas complicadas sem sentido nenhum, de ser livre, de ser adolescente, de ser eu. Quero ter tudo à minha medida, desenhado de propósito para mim e directamente destinado a mim. E é o que vou ter. Continuo à espera.
Nirvana
About a girl
Subscrever:
Comentários (Atom)


