26 junho, 2013

A verdade é que sou melhor contigo do que sem ti.
*

24 junho, 2013

#9 Letter to someone you wish you could meet

Dear Megan, things have been a little bit dificult for me and I feel that you helped me understand some things about break up and some dark feelings that come along with it. Somehow, it's comforting for me to know that someone has been in my situation and that person can help me overcome this. I can relate my break up to yours in so many diferent ways. I undertand that no matter how, I'll have to take some time for me and my thoughts, clear my own head, go to grief and feel sad and alone like you've taught me and your viewers. It's inspiring seeing you connect with so many people and be able to change the way we look at the world. I just wanna thank you for all the support that you've gave me, even whithout you knowing.
 I love you. I'll be seeing you,
Diana


É verdade. Nada é para sempre. Deixo aqui o vídeo que me ajudou a perceber algumas coisas e que, de alguma forma, me fez perceber que não sou a única a passar por uma situação destas e que me fez acreditar que o tempo cura tudo.

16 junho, 2013

Desafio

Sinto que ando sempre a escrever sobre o mesmo, portanto vou passar a escrever sobre outros assuntos. Há alguns anos atrás propus realizar um desafio que na altura era bastante popular e, não sei porquê, não o acabei. Vou realizá-lo de novo. Consiste basicamente em escrever "cartas" a determinadas pessoas. Parece que tenho coisas novas para escrever.


#1 Letter to your best friend 
#2 Letter to your crush
#3 Letter to your parents
#4 Letter to your sibling (or closest relative)
#5 Letter to your dreams
#6 Letter to a stranger
#7 Letter to your ex-boyfriend/girlfriend/love/crush
#8 Letter to your favorite internet friend
#9 Letter to someone you wish you cold meet
#10 Letter to someone you don't talk as much as you'de like to
#11 Letter to a deceased person you wish you could talk to
#12 Letter to the person you hate most/caused you a lot of pain
#13 Letter to someone you wish could forgive you
#14 Letter to someone you've drifted away from
#15 Letter to the person you wish the most
#16 Letter to someone that's not in your city or country
#17 Letter to someone from your childhood
#18 Letter to the person you wish you could be
#19 Letter to someone that pester your mine - good our bad
#20 Letter to someone that broke your heart the hardest
#21 Letter to someone you judged by they first impression
#22 Letter to someone you want to give a second chance to
#23 Letter to the last person you kissed
#24 Letter to the person you gave your favorite memory
#25 Letter to the person you know that is going through the worst of times
#26 Letter to the last person you made a pinky primise to
#27 Letter to the friendliest person you knew for only one day
#28 Letter to someone that changed your life
#29 Letter to the person that you want tell everything to, but too afraid too
#30 Letter to your reflection in the mirror

15 junho, 2013

Espero do fundo do coração que consigamos manter as promessas que outrora fizemos  um ao outro, olhos nos olhos, enquanto os nossos corações ainda batiam forte, desejando que momentos como aqueles durassem uma eternidade.  Sinto que sou mais fraca quando estou sem ti do que contigo. Não me quero sentir assim. Ainda assim, manterei a distância tanto quanto puder e estiver ao meu alcance. Ficarei à espera que venhas ao meu encontro e salves o que temos. Amo-te de verdade.


13 junho, 2013

Será?

Cheguei neste momento ao quarto. Sinto a cabeça pesada, os ouvidos a zumbir com força e o cheiro a tabaco que me envolveu ao longo da noite. Esta noite bebi, dancei e fumei. Não pensei em ti. Diverti-me apenas. Os amigos fazem maravilhas, realmente. Mesmo assim, depois de uma noite bem passada, com a mente livre de pensamentos desastrosos, cheguei a casa e pensei novamente em ti. Será que te lembraste de mim ao longo deste dia? Será que as coisas irão ficar realmente bem? Será para breve? Acho que essas respostas só tu me podes dar...

05 junho, 2013

help to make up my mind

Definitivamente, neste momento, tu não me mereces como namorada. Num tempo longínquo  já mereceste e muito, mas há algum tempo que isso mudou. Tudo mudou e é tão nítido que dói. Tento conversar, falar sobre o que está mal e que tem de ser corrigido, tento inovar, tento dar espaço, tento divertir-te, fazer-te feliz mas, por algum motivo, eu não estou a conseguir. A culpa é minha? É o que me fazes crer com essas tuas palavras de mestre da manipulação. Porque é que a culpa tem de ser minha? Porque é que porventura não passa por essa tua cabecinha extraterrestre que a culpa pode ser, em grande parte, tua. Tua, porque me continuas a iludir dizendo que gostas de mim quando eu vejo o contrário, tua, porque dizes que uma coisa e as tuas atitudes mostram outra. Já vi muitas relações acabarem de forma melhor do que esta, porque sim, esta está se desgastando devagarinho, do modo que magoa mais. Não é esta pessoa que eu amo. É a que conheci. E a pergunta fica - Será que essa pessoa algum dia vai voltar? Não tenho assim tanto tempo para esperar.

03 junho, 2013

Como as coisas mudam...

Como as coisas mudam... Num preciso instante estamos a viver o sonho americano e num piscar de olhos, se não tivermos o devido cuidado, pode vir a tornar-se num filme de terror! Faz claramente lembrar as estações do  ano. Quando chega Verão há sempre uma aura de boa disposição à volta das pessoas, tudo é fantástico, relaxante. O Inverno é o oposto. Outono e Primavera são apenas estações intermédias que nos avisam do que está ainda para vir. Todas elas vão e vêm. É estranhamente igual às pessoas. Pela minha vida já muito boa gente passou  mas não permaneceu. Dizem que apenas se deve dar valor a quem se mantém constante na nossa jornada. Eu penso que não só essas pessoas merecem o meu respeito e dedicação mas também aqueles que têm coragem de voltar.