22 março, 2012

Para mim, tudo o que começa com um beijo, acaba com uma lágrima. A verdade é que tu és uma má pessoa e disso, eu já sabia. Mesmo assim, consigo ser bastante destemida ao ponto de procurar e lutar pelo que quero. Sai-me bastante caro, mas ás vezes vale a pena o esforço. Já não me sentia desta forma há imenso tempo e esses sentimentos foram esmagados como se fossem formigas. Tenho pena de me sentir atraída por rapazes como tu. Se continuo a ser da maneira que sou, vou certamente, ficar sozinha por muito tempo. Sentia-me tão melhor se tivesse sido alertada logo de início. Estava capaz de te atirar de um penhasco abaixo só para te ferir por fora, da forma como me feriste por dentro. Agora hei-de chorar bastante e amanhã há-de ser um dia melhor. Espero que um dia percebas que essa indiferença toda só afasta as pessoas.




Angus and Julia Stone
Wasted

16 março, 2012

qualquer coisa de complicado

Hoje é daqueles dias mesmo frustrantes, em que uma pessoa precisa de descarregar os seus dilemas e confusões em alguém. Eu sei que tenho sido bastante indiferente para com as pessoas e que quase que me punha de joelhos para poder sentir alguma coisa de forte, mas não era necessário ser desta forma. O problema aqui, é que há pessoas que são de extremos; ou são demasiado apagadas ou demasiado excêntricas, ou são demasiado apegadas ou demasiado indiferentes; ou são extremamente inteligentes ou são imensamente infantilizadas... Uma infinidade de coisas. Mas porque é que as pessoas não são intermédias?




About a Girl
Nirvana

01 março, 2012

Palavras mal medidas

Se eu te disser que não vales um cu, que és um putanheiro/puta, que andas mal vestido, que não gosto do teu cabelo e que és feio/a como um/a burro/a mal parido, não vais adorar ouvir. Até me podes dizer na cara que não te importas e mostrar indiferença, mas isto mexe com o sistema nervoso de qualquer pessoa. Lamento, mas a opinião dos outros conta, quer queiram, quer não.

Fica a ideia dada.