Ando desgastada. Ainda mal cheguei e parece que em vez de me quererem conhecer e de me poder integrar numa nova vida, querem mas é pôr-me mais para baixo, acaçapada para não fazer barulho nem ter voz activa. Não tenho maneira de me defender, nem de dizer que não quando é preciso. Ando como tigre enjaulado que é maltratado e pisado de propósito para agir de uma certa maneira, para ser treinado, para ser alvo dos caprichos dos outros. Sempre achei Leiria uma cidade bonita com muita coisa para me oferecer. Continuo a achar o mesmo. Só espero que não me estraguem essa visão.
Neste momento estou sentada à espera do barco par ir para o Faial. Do Faial vou para Lisboa e de Lisboa vou ara Leiria onde vou começar uma nova etapa da minha vida. Estou pronta para ir.
Bem, posso dizer seguramente que os VMA's deste ano foram uma p*** de uma m****. Já que os inteligentes da MTV fazem questão de passar esse evento na TV duas vezes por dia, eu também faço questão de deixar clara a minha opinião.
Em primeiro lugar, os vídeos e os cantores foram muito mal escolhidos. Eu sei que é difícil arranjar boa música, mas ela anda por aí. Não é assim tão necessário recorrer a músicas de trampa que não valem um peido de um grilo morto. Vejamos, Katy Pery - vídeo do ano? Lady Gaga - melhor vídeo feminino? Tyler, the creator - melhor artista? JUSTIN BIEBER - melhor vídeo masculino? NICKY MINAJ - melhor vídeo de hip hop??? Hmmmm, mas que gostos duvidosos têm estas gentes.
Mas enfim, nem tudo foi mau como é óbvio. Gostei do facto de os Foo Fighters teres ganho o melhor vídeo de rock. E Britney, meu amor, parabéns por teres ganho o melhor vídeo pop. Eu sei que as músicas dela podem ser bastante fúteis num certo sentido mas adoro o som e a vontade que as músicas me dão para dançar. Sem dúvida é a melhor cantora pop. Vou tentar ir ver o concerto dela em Novembro. Também é bom ver que ainda dão valor a bons artistas como a Adele ou a Amy Whinehouse. Adorei a performance do Bruno Mars a cantar "Valerie" da Amy.
O que me surpreendeu mais foi a actuação da Lady Gaga. Ir vestida de Jo Calderone foi provavelmente a coisa mais inteligente e original que já fez. Normalmente não costumo gostar das músicas dela mas a versão que cantou neste evento foi muito melhor do que a original.
PS: Byoncé, já estava mais que na hora do que mandares a cegonha vir.