23 agosto, 2011

angus e julia

Recuperei o gosto pela música quando comecei a ouvir as vossas músicas. Dão-me paz de espírito, tranquilidade e calma. Sinto-me como as águas de um rio que vão deslizando lentamente pela corrente leve num dia de Verão.  Já perdi a cabeça por vocês há imenso  tempo e eu juro que se vocês derem um concerto nalgum lugar da Europa, eu vou estar lá para ver com os meus próprios olhos a minha banda eleita. 



Angus and Julia Stone
Yellow Brick Road

18 agosto, 2011

Dilema

Homer: Conseguiria Deus aquecer um burrito de tal forma quente que nem ele conseguisse comer?
Ned: Bem, sim. Mas por outro lado...

És o desenho animado mais estupidamente inteligente que alguma vez vi!



Green Day
Simpsons

16 agosto, 2011

"the boy who came to die"

Foi um sonho em que o stress e o medo andam sempre presentes. Imaginem que são as personagens principais do último filme do Harry Potter. O meu sonho "fantástico" desenrolou-se não em Hogwarts, nem em Godric's Hollow, nem em Gringotes mas em casa da minha tia Alice que aliás é muito mais pequena, com muito menos saídas para fugir e com muito menos pessoas para ajudar. Do que me lembro era eu e o meu amigo (que devia ser o Harry, não sei) contra um monte de devoradores da morte e o próprio Voldizinho. Foram quatro tentativas para fugir. Só me lembro do meu amigo começar a voar sem vassoura (à Peter Pan) e de me puxar para não ficar atrás. E voámos por entre árvores, fomos até às rochas, fomos pelo mar, pelo deserto até encontrarmos um sítio aparentemente seguro para descansar. Parecia um mini-mercado no meio do nada. Até me lembro que nos tentaram roubar e o meu amigo tirou a espada de Gryffindor  para nos defender. Querem melhor sonho do que este para acordar de manhã e nos sentirmos como se não tivéssemos sequer pregado olho?


11 agosto, 2011

sorrir, sorrir

A minha vida mais parecia um conjunto de peças incompatíveis. Hoje foi um bom dia. Já há algum tempo que não me sentia tão bem. 



Avril
Smile


PS: Sim, ando a ouvir muito POP agora -.-' é uma fase...

09 agosto, 2011

mentes contraditórias

Eu detesto certos tipos de pessoas. Existem aquelas que se não gostarem de mim, afastam-se e ponto final. Não há confusões, nem brigas nem puxões de cabelo. Depois há aquelas que proclamam ser as mais honestas e sinceras pessoas deste mundo. Não vão com a minha cara, não falam comigo, falam mal por trás e blá blá blá. Depois conhecem-me melhor e vêem que não sou tão má quanto pareço. Passam a chamar-me de "fofinha" e "irmã de sangue" e "princesa" e dizem que vamos ser amigas para sempreeeee. Apesar disso, continuam a falar mal por trás, para ficarem bem perante as pessoas que não gostam de mim. O que interessa é andar de rabo de fora com roupinhas bonitas mesmo à "slut" para engatar e espalhar a inveja.


Não se chama sinceridade
Chama-se velhacaria



Maddi Jane
Price tag

04 agosto, 2011

antes/ depois




Antes estava feliz e contente e extrovertida. Agora estou cansada e farta e aborrecida.
Preciso de algo construtivo para fazer!



03 agosto, 2011

está escrito nas estrelas

Eu nunca mais vou deixar que os outros façam algo por mim. Sempre gostei de me resolver sozinha quer na escola, quer nas minhas relações e amizades, quer na minha vida toda. Sinto-me como se tivesse sido um peso enorme. Se quero um trabalho bem feito, tenho de ser eu a fazê-lo. Fica uma lição para a vida.




Angus and Julia Stone
I'm not yours anymore