Conheci um rapaz. Nós falámos. Apaixonámo-nos. Foi épico. Depois acabou. E recomeçou. E acabou outra vez. Depois de algum tempo a realidade disse-me que não tinha acabado de todo , que tinha acabado de começar. Tudo o que sentia estava escondido. E volta sempre. Foste o primeiro. Não me esqueço disso.
É no mínimo desesperante ter alguém ao nosso lado que muda de ideias a cada instante conforme as circunstâncias. O que importa é aprender a viver com o que nos aparece e, mais importante, acreditar que o mundo está cheio de soluções e coisas boas pela frente. O resto é palhinha!
"I could tell you that i wont hurt you this time
but it's just safer to keep you in this heart of mine"
Há uma diferença enorme na tua mudança à medida que o tempo passou. Cá da pessoa tímida, que se importa, que está cá bem presente e de pés assentes algures numa nuvem que aparece de vez em quando num dia de Verão? Que estranho ver que és extremamente seguro, inteligente da maneira mais sedutoramente divertida, presente e distante ao mesmo tempo como quem tem de pensar em muitas coisas, e ao mesmo tempo prestar a máxima atenção a uma coisa só. Não sei porquê... Só achei estranho. Mas é bom ver que não te importas demasiado.
“Did I say I'm just a girl?
One kiss from you and I'm drunk up on your potion”
Um dia tão só.... Foi como se o meu corpo estivesse afundado num mar de angústia e desespero. O dia mais só da minha vida perdurará nos confins do pensamento e da dor moral, daqueles que por exelência me veneram. Este dia existiu, sentiu-se pelas barreiras de escuridão que me perseguiram durante a vida.
Todos aqueles que me rodeiam tornaram-nas maiores, mais profundas, mais escuras a cada passo que dava, exasperando-me,fazendo da minha infelicidade a felicidade de muitos.
Renasci para entrar numa era de felicidade primordial, contagiando de raiva e dor, todos aqueles que me atingiram de uma forma tão maléfica. O mal dos outros passou a ser a minha felicidade.
Vazio. Foi o que encontrei. Será que tive alguma satisfação em fazer mal aos que outrora me rogaram pragas ? Não. Mais uma vez caí no vazio.
Caí no chão que parecia não existir, magoei-me e voltei a erguer-me. Senti-me suja e desesperada. E se tudo tivesse sido diferente ? E se eu tivesse sido a pessoa que procuravas? Tudo perguntas para as quais nunca terei resposta.
Encontrei uma luz no meio da escuridão. Apercebi-me de que o amor é uma ponte lançada num mar de almas. Se te fores embora, eu irei contigo. Se morreres, eu morrerei contigo.
Não há beleza perfeita que não contenha algo de estranho nas suas proporções, mas tu, meu príncipe, meu amor, és a cópia perfeita de uma beleza perfeita e infinita.
É um mistério como uma pessoa pode estar fortemente ligada a outra que nunca viu ou tocou. Podem oferecer-me o mundo, prometer-me grandes luxos e confortos, uma vida eterna livre de preocupações e até os maiores males do mundo sem sofrer castigo, mas continuo a ser eu, fiel, irrefutavelmente fiel, a ti, que estás longe e que um dia passarás por mim, dar-te-ei o mais sincero sorriso e aí saberei que encontrei o que me faltava.
Tentam mexer com a minha cabeça e manter-me na mesma gaiola de sempre. Não vou cair, não vou esconder-me; vou manter-me livre como um passarinho e pôr as vossas cabeças deambulantes a andar por caminhos desconhecidos coma ajuda dos meus grandes olhos verdes. E não há escapatória.