27 dezembro, 2010

what do you want from me

Pergunto-me imensas vezes se terei nascido no mundo certo. Eu vivo a tentar reparar os danos que as outras pessoas fazem e as desgraças que acontecem à minha volta com tanta facilidade como a chuva cai do céu. É pedir muito que receba alguma atenção e agradecimento sem que logo depois me atirem à cara que não sou o suficiente? Onde é que ficam os meus erros no meio disto tudo? Quem é que os vai reparar por mim? Quem é que me vai reparar a mim depois de ver mais mal nas pessoas que bem? É cansativo analisar as situações, é complicado ter de ler a mente das pessoas, é difícil saciar o que é quase insaciável. Vou crescer assim, a analisar, a perceber o porquê e a repor as peças que faltam. O problema é que aquilo que consegue perceber tudo, como um artista que capta emoções, vem e vai depressa. É mais descartável do aquilo que penso. E afinal, o que é que querem de mim?




What do you want from me
Adam Lambert

26 dezembro, 2010

2011

Eu quero...
.que 2011 seja melhor que 2010
.que 2010 acabe depressa
.uma vida renovada
.bons amigos novos
.que os amigos sejam sempre amigos
.festas melhores e maiores
.fogos de artifício mais bonitos :p
.um monte de aventuras 'à adolescente'
.mais energia e vivacidade
.sentimentos fortes bons e maus
.que se passe algo de novo, como um afair que começa quando encontramos alguém  às mesmas horas e nos mesmo lugares
.ter mais sentido de oportunidade e mais confiança no que sou...


e quero...
Paz, Beleza, Verdade e Amor











Billy Paul
Me and Mrs Jones

25 dezembro, 2010

jodi picoult

"A felicidade = realidade/expectativas. Há duas maneiras de ser feliz: melhorar a nossa realidade, ou baixar as nossas expectativas. "
Photobucket

E se não houverem expectativas? Não podemos dividir um número por zero...




The pretty reckless
You

09 dezembro, 2010

pares ideais

Os ricos vão sempre se juntar com ricos, inteligentes com inteligentes, pobres com pobres, burros com burros, tolos com tolos, futeis com futeis, falsos com falsos, pobres de espírito com pobres de espírito... Enfim, uma montanha de possibilidades aguarda. Ainda ontem quando saía da escola, ouvi um rapaz do 9ºano a dizer que o facebook tinha mudado completamente a cadeia alimentar. Esforcei-me p'ra não me desatar a rir. E vejam só...pura verdade! E como já disse, não se mistura água com azeite, por isso o que não presta vai ficar sempre com o que não presta. Afinal de contas o facebook também junta os pares ideais.

07 dezembro, 2010

cor de mel

Costumava gostar imenso dos teus olhos. Eram cor de mel, não amarelos, não verdes, mas num dourado que brilhava especialmente à luz do Sol ou quando ficavas com a felicidade estampada na cara. Mas como tudo o que é doce acaba, o mel não foi excepção.

E Foste-te, foste-te, foste-te... 


The Pretty Reckless
You make me wanna die

06 dezembro, 2010

pensamentos durante um sonho

Se mudava para ficar com quem se importa? Mudava.
E por quem eu quero e não se dá conta que cá estou todos os dias? Ainda mais, mas só por um dia.
Photobucket




Pretty Reckless
Just tonight

04 dezembro, 2010

feeling numb

Há quem veja as coisas por dentro, há quem perceba o que a maioria não vê, como um artista que cria uma obra primordial descarregando emoções ou como uma criança que cria amigos imaginários e perfeitos no seu conteúdo. Por outro lado, há quem dê valor ao que está fora da substância, como quem analiza o valor de cada coisa e lhe atribui o valor apropriado.  Pelo que experimentei, ficaria com quem prefere o espírito. Mas se pudesse pensar duas vezes, ficar com quem consegue perceber a que está fora, seria algo igualmente bom. Já é tempo de queimar este capítulo turbulento e voltar a escrever um novo, desta vez com um aspecto mais saudável e com muito menos erros pelo meio. A inocência não dura sempre e a minha foi esmagada num ápice. Só tenho de a voltar a restaurar.




Cut
Plumb

02 dezembro, 2010

primeiro rumor

Oh meus amigos eu sou claramente daquelas pessoas que não vai atrás de quem não vale a pena ou de quem não merece. Quando passei o pior dia da minha vida por causa do Wilson, eu não andei atrás dele! Quando o Sérgio me  virou as costas porque não aguentava pouca coisa, eu não andei porra nenhuma atrás dele!! Nem sequer atrás do André Paulo andei... E ia andar atrás de uma coisa que se passou no Verão sem significado nenhum? HAHAHA Ia andar atrás de alguém de quem não gostei?! HAHAHA Ia andar atrás de alguém que me disse porras horríveis? HAHAHAYeah, right... Eu nunca tal tinha estado envolvida num rumor, NUNCA! E agora, para quem lançou o meu primeiro rumor um grande FUCK YOU nessa cara.

*p'ra quem não merece levar com o meu mau humor, desculpem a linguagem....
Sim, apetece-me fazer alguma maluqueira e depois te esfregar nesse focinho que aquilo a que me submetes, muitas vezes, é pura ciumeira . Espera só...



Feeling good
Muse