27 dezembro, 2010

what do you want from me

Pergunto-me imensas vezes se terei nascido no mundo certo. Eu vivo a tentar reparar os danos que as outras pessoas fazem e as desgraças que acontecem à minha volta com tanta facilidade como a chuva cai do céu. É pedir muito que receba alguma atenção e agradecimento sem que logo depois me atirem à cara que não sou o suficiente? Onde é que ficam os meus erros no meio disto tudo? Quem é que os vai reparar por mim? Quem é que me vai reparar a mim depois de ver mais mal nas pessoas que bem? É cansativo analisar as situações, é complicado ter de ler a mente das pessoas, é difícil saciar o que é quase insaciável. Vou crescer assim, a analisar, a perceber o porquê e a repor as peças que faltam. O problema é que aquilo que consegue perceber tudo, como um artista que capta emoções, vem e vai depressa. É mais descartável do aquilo que penso. E afinal, o que é que querem de mim?




What do you want from me
Adam Lambert

26 dezembro, 2010

2011

Eu quero...
.que 2011 seja melhor que 2010
.que 2010 acabe depressa
.uma vida renovada
.bons amigos novos
.que os amigos sejam sempre amigos
.festas melhores e maiores
.fogos de artifício mais bonitos :p
.um monte de aventuras 'à adolescente'
.mais energia e vivacidade
.sentimentos fortes bons e maus
.que se passe algo de novo, como um afair que começa quando encontramos alguém  às mesmas horas e nos mesmo lugares
.ter mais sentido de oportunidade e mais confiança no que sou...


e quero...
Paz, Beleza, Verdade e Amor











Billy Paul
Me and Mrs Jones

25 dezembro, 2010

jodi picoult

"A felicidade = realidade/expectativas. Há duas maneiras de ser feliz: melhorar a nossa realidade, ou baixar as nossas expectativas. "
Photobucket

E se não houverem expectativas? Não podemos dividir um número por zero...




The pretty reckless
You

09 dezembro, 2010

pares ideais

Os ricos vão sempre se juntar com ricos, inteligentes com inteligentes, pobres com pobres, burros com burros, tolos com tolos, futeis com futeis, falsos com falsos, pobres de espírito com pobres de espírito... Enfim, uma montanha de possibilidades aguarda. Ainda ontem quando saía da escola, ouvi um rapaz do 9ºano a dizer que o facebook tinha mudado completamente a cadeia alimentar. Esforcei-me p'ra não me desatar a rir. E vejam só...pura verdade! E como já disse, não se mistura água com azeite, por isso o que não presta vai ficar sempre com o que não presta. Afinal de contas o facebook também junta os pares ideais.

07 dezembro, 2010

cor de mel

Costumava gostar imenso dos teus olhos. Eram cor de mel, não amarelos, não verdes, mas num dourado que brilhava especialmente à luz do Sol ou quando ficavas com a felicidade estampada na cara. Mas como tudo o que é doce acaba, o mel não foi excepção.

E Foste-te, foste-te, foste-te... 


The Pretty Reckless
You make me wanna die

06 dezembro, 2010

pensamentos durante um sonho

Se mudava para ficar com quem se importa? Mudava.
E por quem eu quero e não se dá conta que cá estou todos os dias? Ainda mais, mas só por um dia.
Photobucket




Pretty Reckless
Just tonight

04 dezembro, 2010

feeling numb

Há quem veja as coisas por dentro, há quem perceba o que a maioria não vê, como um artista que cria uma obra primordial descarregando emoções ou como uma criança que cria amigos imaginários e perfeitos no seu conteúdo. Por outro lado, há quem dê valor ao que está fora da substância, como quem analiza o valor de cada coisa e lhe atribui o valor apropriado.  Pelo que experimentei, ficaria com quem prefere o espírito. Mas se pudesse pensar duas vezes, ficar com quem consegue perceber a que está fora, seria algo igualmente bom. Já é tempo de queimar este capítulo turbulento e voltar a escrever um novo, desta vez com um aspecto mais saudável e com muito menos erros pelo meio. A inocência não dura sempre e a minha foi esmagada num ápice. Só tenho de a voltar a restaurar.




Cut
Plumb

02 dezembro, 2010

primeiro rumor

Oh meus amigos eu sou claramente daquelas pessoas que não vai atrás de quem não vale a pena ou de quem não merece. Quando passei o pior dia da minha vida por causa do Wilson, eu não andei atrás dele! Quando o Sérgio me  virou as costas porque não aguentava pouca coisa, eu não andei porra nenhuma atrás dele!! Nem sequer atrás do André Paulo andei... E ia andar atrás de uma coisa que se passou no Verão sem significado nenhum? HAHAHA Ia andar atrás de alguém de quem não gostei?! HAHAHA Ia andar atrás de alguém que me disse porras horríveis? HAHAHAYeah, right... Eu nunca tal tinha estado envolvida num rumor, NUNCA! E agora, para quem lançou o meu primeiro rumor um grande FUCK YOU nessa cara.

*p'ra quem não merece levar com o meu mau humor, desculpem a linguagem....
Sim, apetece-me fazer alguma maluqueira e depois te esfregar nesse focinho que aquilo a que me submetes, muitas vezes, é pura ciumeira . Espera só...



Feeling good
Muse

30 novembro, 2010

boring...

Photobucket
Ando com uma fadiga de tal tamanho que só de olhar para o chão da escola me dá uma sensação de pesar, como quem mete o replay de um dia chato e o vive vezes sem conta. Por outras palavras, ando aborrecida... Eu vou sair no próximo fim de semana nem que vá a pé p’ra Skipper. E mais nada!



Shakira
Loca

28 novembro, 2010

pancada de génio

Dizem-me que todos os génios têm alguma pancada, algum tipo de vício que se apega como uma droga pesada. Eu não lhe chamaria pancada, mas criatividade (...) ou então algum tipo de fuga para aqueles que não são capazes de perceber o propósito das coisas, ou o que vai na mente de cada um.




Beauty of the dark
Mads Langer

22 novembro, 2010

relembrar

Existem situações que me fazem revirar na cama, lançar um olhar petrificante, ficar absorta nos meus pensamentos, como uma luta de contradições ou um desafio à gravidade.  As minhas memórias, que o vento soprou com força são, não as mais importantes, mas as mais intensas. Eu desejava que me pudesse sentar confortavelmente em frente a uma lareira a entoar alguma canção que me fizesse relembrar como é estar inevitavelmente apaixonada.




Love is the end
Keane

20 novembro, 2010


Acordei a pensar que esta noite vai ser a p*** da loucura.  
And here goes the C.G.B's again.



Balança mas não pára

19 novembro, 2010

porque sim

Eu vou encontrar-te, olhar-te nos olhos e ainda hás-de vir falar comigo. Aí vou saber o teu nome, não por outros mas porque somos duas pessoas desconhecidas que acabaram de criar uma ligação.




I like it
Enrique Inglesias & Pitbull

16 novembro, 2010

idas ao cinema

Oh meu deus, o que eu fui encontrar!
Pelos vistos fiquei com o teu bilhete de cinema.

I really miss those times

pó de sininho

Sabem o que dizem sobre as joaninhas? Dizem que quando se encontra uma entre as nossas coisas, logo a seguir somos abraçados por uma onda de boa sorte. É mais ou menos como uma estrela cadente. Bem, o facto é que encontrei hoje uma entre os meus livros da escola, e eu, com o meu fascínio acriançado, dei-lhe o nome de Aurora. Agora acredito que a minha sorte vai mudar. 
Obrigada por me lembrares ♥



Their Cell
Girl in a Coma

15 novembro, 2010

Eu venero este programa *-*
Sandra vais ganhar !

09 novembro, 2010

distúrbio de sensações


- Ficava aqui para sempre. - disse eu.
- Eu vou ficar contigo para sempre. - respondeste tu com um largo sorriso na cara.
- Para sempre é muito tempo. - não sabia quando nem porquê mas ia acabar mais cedo do que eu desejava. Não era propriamente medo de te perder. Era medo da maneira como ia acabar.
- Claro. Tudo é para sempre até acabar. Quando um de nós morrer, isto vai ter um fim.
E assim ficámos a olhar para o céu imenso que sempre foi o nosso teto.

"Sinto demasiado a tua falta
Não consigo evitar, apaixonei-me
Um dia sem ti era como um ano sem chuva" 




The Scientist
Coldplay

07 novembro, 2010

I guess I just lost my husband

- Liliana, sing with me
- oh my, Pink at the disco !


So what
Pink

04 novembro, 2010

escrevendo

"Nunca tinha dado demasiada importância à maneira como me sentia. Mas pensar na maneira como me sinto em relação aos outros, parecia-me uma boa maneira de me ajudar. Eu queria pensar com muita força que sinto que as minhas amizades continuam no rubro, que as minhas paixões continuam acesas, que sinto vontade de estar com pessoas com quem passei os melhores dias e com quem não falo mais, que consigo ter tudo o que quero. Eu acho que não é verdade. Não ando normal. Eu sei que é possível odiar alguém que nos fez mal e que amamos ao mesmo tempo... Acho que descobri que é possível gostar de alguém e não ter vontade lhe chegar perto, que é indiferente se nos dão atenção ou não. Mas sinto saudades. Sinto saudades daquilo que sentia."

diários de mariana 
por mim @


                            Bella
                Angus & Julia Stone

03 novembro, 2010

Escondo o meu segredo devido à minha essência sublime, nunca impura.

Nunca me esqueci de ti (Cover)

01 novembro, 2010

é para repetir !

Stephanie, Diana & Daniela
Liliana, Daniela, eu, Stephanie, Diogo & Olavo
Eu & Olavo

Eu, Diogo & Stephanie

Stephanie, eu & Daniela

Rodrigo & eu
Eu & Stephanie






I like the way you move
Bodyrockers

29 outubro, 2010

I could really use a wish right now

Eu quero voltar às festas do Cais,
Eu quero voltar a estar com os meus amigos,
Eu quero fazer alguma asneira,
Eu quero que o aborrecimento desapareça,
Agora!

I could really use a wish


Airplanes
B.o.B & Hayley Williams

26 outubro, 2010

another option

Estava procurando demais, correndo por todos os corredores e deixando rastos de mim pelo caminho. Não podia deixar partir – devia recuperar. 
Agora vem tu ao meu encontro.


Wires
Athlete

18 outubro, 2010

Eu juro (II)

Eu juro que vou dar o amor que sinto por alguém que não merece a alguém que realmente precisa.

17 outubro, 2010

as coisas pelos seus nomes

Tinhas imensa razão naquilo que disseste. Acho que não estava bem ciente daquilo que me esperava. Consigo ver o teu arrependimento mas e se tu fores o mau da da fita e não uma boa pessoa? Acho que vou contar cabritinhas até adormecer ao ponto de hibernar enquanto me sentir profundamente banhada em más energias.
Não sei o que fazer melhor 




Detlef Schrempf
Band of horses

11 outubro, 2010

I'm fine

Ando-me a sentir muito mais leve. Duas peças iguais do mesmo puzzle não se encaixam e, na minha opinião, andei a brincar às casinhas e às amiguinhas com quem não devia. Estou bem livre de situações constrangedoras e de olhares de quem não sabe metade do que me passa pela cabeça. Estou bem preparada para voltar a sentir emoções fortes e voltar ao lugar que tão inesperadamente se tornou o meu refúgio.
I’m gonna come back.
I’m fine. Walking in the sunshine


Cozyshop

09 outubro, 2010

hoje, numa descarga de frustração meti-me à chuva
agora posso dizer que tenho uma nuvem que me acompanha

05 outubro, 2010

sonhos de uma doida

- Andas a tentar ver se morres ou queres só testar a minha capacidade de recuperar de um susto?! - Não disse mais nada. Fiquei a olhar para as suas calças rasgadas e para os imensos arranhões que o acidente tinha provocado.
- Preciso de saber que estás bem. – olhar de soslaio. Sabia melhor que ninguém que ele era o pior mentiroso do mundo. Era das coisas que mais admirava nele. Admirava a maneira como ficava atrapalhado ao tentar mentir e como sorria como se fosse um pedido de desculpas. Tinha o sorriso mais fascinante de sempre. Na verdade, admirava tudo nele. Parecia mais magro, mais branco, tinha a barba por fazer, cabelo super despenteado. Já não vestia aquelas roupas “sensação” que eram de meter inveja. E mais do que isso,  já não tinha o mesmo brilho de antes nem a felicidade estampada na cara como sempre tinha presenciado. Parecia doente. Já não o via desde o dia em que as aulas acabaram. Naquele dia tinha-me sentido como se estivesse numa viagem sem destino, sem paragens, numa viagem em que a dificuldade de respirar é constante e não recebia o apoio de uma única alminha. Tinha-me sentido exausta e mais do que preparada para o Verão. Depois de tanto esforço para atingir as notas que o meu pai tanto desejava, no mínimo merecia umas férias prolongadas. No final das aulas tinha chegado a casa e encontrado uma carta em cima da minha cama. Era dele. Aquela sensação de quem recebeu um murro no estômago reapareceu. Era uma despedida. Só Deus e eu sabemos o quão horrível foi. Naquele momento  sentia-me a mergulhar em areia movediça. Mais tarde a dor passou. Não sentia nada – não sentia amor, nem raiva, nem desespero, nada. Acordar e sentir que é só e apenas mais um dia vazio e pronto para a sua colecção de más recordações é das sensações mais vazias, sozinhas e negras que podem existir neste sistema. Nesse Verão, nunca me lembro de ter sido tão prestável e disponível para os caprichos do meu pai como fora naqueles dias. “Tens de começar a assumir mais responsabilidades” – foram estas as palavras de um pai que certamente compreende as coisas ao contrário. Tinha sido sempre assim. Não era agora que ia mudar.  Se fazer tudo o que ele mandasse o fazia feliz, então que fosse feita a sua vontade.
- Sabes, sinto-me como se tivesse andado a vender-me a ti por muito pouco. Quero dizer, eu nem pedia que gostasses de mim. Pedia respeito. Nem isso me pudeste dar em troca.
Caminhei e não olhei para trás.



! Ando a sonhar imenso. 
Parece de loucos. Não fazem sentido absolutamente nenhum.


I'll fallow you into the dark
Death Cab for Cutie

18 setembro, 2010

Sem ou com todas as dúvidas,

 Tentaste mas não o suficiente,
Falaste comigo mas não me esclareceu,
Brincaste comigo quando te tinham dito para não o fazeres,
Disseste o que não sentias e não sentias o que dizias,
Quiseste deitar-me abaixo mas a vitória é minha,
Querias amor e não fizeste por isso,
És areia movediça e agora quem foge sou eu.
Sentes a minha falta? 
Fuck you lover 


Mono
Courtney Love

Courtney is brilliant, by the way @

16 setembro, 2010

(...) já me compararam algumas vezes à Lua mas tu, meu amigo, superaste (...)

15 setembro, 2010

Porquê ?

Porque é que me sinto como se estivesse a voar quando na verdade apenas caí de um precipício abaixo?
Porque é que depois deste tempo todo sem derramar uma lágrima que fosse, agora me dá vontade de chorar até formar um rio? 
Porque é que olhei para a paragem de autocarro, para o condutor que nos defendia e para o nosso muro e me senti como se fosse uma super-mulher em estado depressivo? 

Porque é que só me magoa agora? 



Jacob's Theme
Howard Shore

14 setembro, 2010

lost

(...) o pior do Verão é que vai ficando melhor e melhor a cada dia que passa.
Agora queixo-ME ! Quero mais férias, quero mais festas.
Foi um choque total ter de voltar aos livros.
Ando meia perdida(...)

Adeus bom tempo

Olá José Saramago


Do the bad thing
Arctic Monkeys

12 setembro, 2010

sum 10

Foi a última saída do Verão.
Recordação: fiquei com um copo, não de plástico, da SKIPPER     :)
Foram só emoções fortes à flor da pele. Gritei, cantei, chorei, zanguei-me, fiquei melhor e voltei a me zangar, ri como nunca, dancei, bebi, cheguei às tantas a casa, desafiei a autoridade dos meus pais ao máximo, atirei bebidas a alguém, beijei, nadei, andei nas chamadas durante horas, dormi até me fartar, andei enfiada nos chocolates, colecionei mais copos das melhores noites da minha vida, senti-me a pior pessoa do mundo e no dia a seguir fui a super mulher, conheci pessoas, fiz novos amigos, li, esforcei-me p'ra ser melhor, esforcei-me para que este Verão fosse o melhor.
E foi! 


I'll miss the heat
BY SUMMER




We no speak americano
Yolanda Be Cool & DCUP

11 setembro, 2010

Eu juro (1)

(...) eu juro que vou enfiar uma bala na minha cabeça 
antes de chegar perto de um lar de idosos (...)

09 setembro, 2010

Desafio: seis coisas que nem toda a gente sabe sobre mim:

#1 Detesto cozinhar;
#2 Prefiro ver a Floribela do que ver os Morangos. (na verdade, vi os episódios todos no Verão passado quando dava na Disney depois da meia noite);
#3 90% do meu guarda-fato só contém roupa da Pull and Bear, Stradivarius ou Bershka;
#4 A minha bebida preferida é Redbull;
#5 Dou bons conselhos mas na maioria das vezes nem sequer eu os sigo;
#6 Só me sinto bem a fazer os outros felizes porque sou facilmente contagiada por más energias.


Desculpa não ter realizado o desafio mais cedo Marie.
Não sabia o que escrever.
Obrigada <3

Daniela

Há quem diga que só se ama uma vez. Há quem diga que o amor de Platão é uma explicação mais razoável. Eu digo quem não existe apenas uma pessoa feita para nós. Essa angústia, esse não poder respirar contra essa esperança que te consome e contra essas grandes expectativas que carregas, tem fins violentos. Esses sentimentos negativos vão ter de morrer. Se ele disser que não pertences ao mundo dele, se ele disser que já  não te quer quer, que não quer que faças parte da vida dele, isso muda as coisas. Põe o mundo do avesso. Podes ouvir as coisas mais horríveis vindas da parte dele. Podes achar que o teu mundo acabou. Podes dizer que ele é a pior pessoa do mundo e depois pensar que quem está a mais és tu. Ás vezes, existem situações que nos obrigam a fazer o que não queremos. Aí, não importa o mal que a outra pessoa nos fez. O que importa saber, é se essa pessoa nos faz mal porque acha que é o melhor para nós ou se o faz por pura maldade. Aqui levanta-se a grande questão de tudo; Porque é que me fazes isto, sabendo que me faz mal?

Ele é a razão e tu a emoção;
Precisas de pensar mais com a cabeça
e ele com o coração



The Sea And The Rhythm
Iron and Whine

07 setembro, 2010

everything's changing

Agora sei o que é nem confiar no chão que piso. 
Não tenho a certeza de que não vou passar do chão quando caír. 
Já não acredito que seja sólido como eu pensava.

Foto tirada por mim @ 


Lição de vôo
Cazino





És forte tolo ! :)

Tirada por mim @

04 setembro, 2010

dream

Hoje sonhei. Foi outro sonho que não faz o mínimo sentido.

Estava na festa que vai decorrer este fim de semana e vi-te. Corri para ti, abracei-te e pedi-te desculpa.   Não retribuíste como era de esperar. Logo a seguir lembrei-me que tinha algo na mão que não me pertencia. Larguei-te e nem sequer olhei para a tua expressão. Senti que continuavas zangado e baixei a cabeça. Olhei para os 5euros e para o cigarro que te tinha tirado à algum tempo. “Olha, isto é teu. Leva.” Não consegui deixar de me sentir mal e larguei uma lágrima sem querer apesar de todo o esforço para não o fazer. Deste-me a mão e olhei para ti. Não estavas sério, nem estavas zangado como era suposto. Estavas a sorrir. Era o sorriso mais  fascinante de sempre. Beijaste-me e senti mesmo que aquilo não ia ficar por ali. 
me and someone @
É exactamente o contrário daquilo que se passa agora porque acabou ali mesmo. Será que desejava que fosse assim?
I guess I'm not ready to answer that question


A lack of color
Death cab for cutie

#18 Letter to the two persons I wish I could be

1st one - personalidade

If I could choose someone to be like her/him, that person would be you  Daniela Rosa.I could say a million reasons that that wouldn't be enough.
I love you
Diana






2nd one - beleza
Leighton Meester you're one of the most beautifull woman in the intire world.

From a big fan,
Diana

01 setembro, 2010

#16 Letter to someone that's not in my city or country

Mariana, estamos presas, cada uma na sua ilha, onde apenas o mar nos separa a nível físico. Podemos não nos ver amanhã ou no mês seguinte ou até mesmo nem no ano a seguir. Só sei que eu vou estar aqui quando a chuva cair. Naqueles dias chuvosos cheios de más energias eu serei a tua gabardina ou teu guarda-chuva para te poderes proteger :3 Igualmente estarei cá quando o Sol nascer. Serei o teu mar, serei os raios de Sol que te acompanham nos dias bons, nos dias em que sentires que és livre, nos dias que sentires que és capaz de amar toda a gente.

I love you my shining star,
Diana


Dream
Priscilla Ahn 

Just because I think you'll love the music


Há cartas que não vou escrever pela simples razão que não tenho a quem as escrever. Aqui vai outra:


#12 Letter to the person I hate the most

Meu querido ex-namorado infantil, há coisas que eu simplesmente nunca vou perdoar. O que tu me fizeste é uma delas. Foste o único que não me pediu desculpa ou que não caiu em si devido aos erros que cometeu. Pior do que não teres caído em ti foi teres magoado uma das minhas melhores amigas e andares a usar quem te apetece em teu proveito. Há pessoas que não mudam nem que lhes dê um ataque cardíaco e sobrevivam por um triz.

Diana


31 agosto, 2010

#7 Letter to my ex-boyfriend

A decisão de não te deixar entrar completamente na minha vida foi minha. Então, acho que não me posso queixar. Mas vou sentir saudades. Sentir saudades dos olhares; vou sentir saudades dos toques; dos abraços. Vou sentir saudades do teu jeito completamente desajeitado. Tivemos de nos separar mais do que já estávamos. E isso é uma coisa boa, acho eu. Tenho a certeza de três coisas. Em primeiro lugar, és das pessoas mais inteligentes que já conheci. Em segundo, foste a maior desilusão da minha vida. E finalmente, em terceiro, eu estava completamente e irrefutavelmente apaixonada por ti. 

And here it comes the music that you made me hear in first place,
Diana


Big jet plane
Angus & Julia Stone

#6 Letter to a stranger

When you're strange, no one remembers your name. I guess I'm not different from others.
Sorry,
Diana

People are strange
The doors

#5 Letter to your dreams

"Deram-nos duas mãos, duas pernas, dois olhos, mas apenas um coração. Porquê ? Porque o outro foi dado a outra pessoa para o encontrarmos um dia. E encontrei. Acrescentei maior luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo. Sentia-me viva. Completa. Curada.
No segundo seguinte, caí no vazio. Não existia gravidade, nada suficientemente forte p’ra me puxar de volta. Era como se o mundo não tivesse fim e continuava a cair.
Acordei.
Existem sonhos que não deviam aparecer. Ao acordar é como se o buraco ficasse maior, mais pesado. Manter-me acordada. Hei de manter-me acordada."

Este foi um dos muitos momentos terríveis que vocês, meus queridos sonhos, me proporcionaram. Quando vocês aparecem, sinto que ainda fico mais cansada depois de uma noite inteira de sono e de um suposto descanso. Ainda é mais engraçado o facto de sonhar coisas que mais tarde acontecem sempre. Memórias e sentimentos se juntam para vocês poderem usar em vosso proveito e me atacarem durante a noite.
Tenho muita pena mas vocês não me fazem falta,
Diana

30 agosto, 2010

thoughts


“Lembro-me que quando era muito pequena; demasiado pequena para chegar ao cimo de uma mesa, vi um globo e lá estava um pinguim dentro dele. Senti pena; estava sozinho no mundo.” Mas em contra partida estava preso num mundo perfeito. No seu próprio mundo perfeito. Lembro-me que quando fui para a escola primária, eu não conhecia ninguém. Ainda me lembro que adorava flores. Admirava a beleza de cada flor e admirava a maneira como vinham ao mundo espalhar alegria sem sequer se darem conta; estavam ali por estar e mesmo gostando tanto delas, não tinham de me dar nada em troca. Aí estava eu presa no meu mundo imperfeito. Como mundo imperfeito que é, eu preferia pensar que eu era daquelas pessoas boas por natureza a quem acontecia coisas más sem razão alguma. Agora sei que não é assim. O meu nome é Diana e vivo não para ver os outros caminhar enquanto os anos vão passando mesmo à minha frente. Eu vivo para a felicidade; é o que me mantém viva.


Weight of the world
Black Rebel Motorcycle Club